sábado, 20 de março de 2010

Garantido: Audição CD-2010 PAIXÃO


Aconteceu ontem em Manaus, no Teatro Chaminé a “Audição das Toadas 2010” que vão compor o CD PAIXÃO do Boi Garantido.
Presidente do MAG Marco Aurélio Medeiros chamou Israel Paulain para apresentar a festa.
Os produtores musicais do CD PAIXÃO, Fred Góes e Sidney Resende falaram sobre os 54 dias que levaram para produzir o CD, com o intuito de presentear os torcedores do Garantido com uma obra-prima elaborada com muito esmero e carinho e sob as bênçãos de Deus.
Na ocasião, Israel Paulain fez a apresentação oficial para Manaus do novo levantador de toadas Robson Junior, o qual foi bastante aplaudido pelos presentes.
As 21 toadas apresentadas levaram os presentes ao êxtase, ainda mais que, muitas delas já estavam na ponta da língua, toadas que foram disponibilizadas pela Diretoria na Internet e nos ensaios da Batucada em Manaus.
Um Cd com 4 vozes foi o que ouvimos, com Robson Junior, Israel Paulain, Tony Medeiros e Márcia Siqueira, a rosa vermelha do Garantido.
Antes da audição, foi rodado um vídeo do making-off da gravação feita na Bahia com a Daniela Mercury.
Destaque especial na faixa 1 deste CD é o dueto de Robson Junior com Daniela Mercury na toada Paixão de Coração, toada de Geandro Pantoja e Demétrius Haidos que levou os torcedores presentes ao êxtase.
Toadas de Chico da Silva, Emerson Maia e Jorge Aragão eram as mais esperadas nessa audição e pela reação do público já sinalizam grandes sucessos em 2010.
A Diretoria do Boi Garantido promete um mega evento para o lançamento oficial deste CD, que vai acontecer no dia 09/abr na Cidade Garantido em Parintins e no dia 10/abr no Sambódromo em Manaus.

Um comentário: