domingo, 14 de março de 2010

Garantido: Anunciei Boi na Cidade.


Começou ontem oficialmente a temporada 2010 do Boi Bumbá Garantido com a abertura do sambódromo para receber o primeiro curral, cuja chamada foi “Anunciei Boi na Cidade”.
Um público estimando em mais de 8 mil pessoas esteve presente na noite de ontem, na expectativa de um grande evento.
Para a felicidade da nação vermelha e branca a expectativa foi completamente favorável, com uma noite memorável.
O show começou às 22h com a presença no palco de Carlinhos do Boi e PA Chaves que fizeram um bom show com bastante interatividade com o grande público.
Precisamente, a meia noite, sobe ao palco a Batucada do Boi Garantido, sob o comando do Peara Clemilton Pinto e Jacinto Ribeiro empolgando mais de 150 ritmistas, Ooops, Batuqueiros da Baixa, que deram um show em mais de 3 horas tocando direto, de tirar o fôlego.
A principal atração musical da noite ficou por conta do super campeão Israel Paulain, que fez um show que agradou a todos presentes, bem ao seu estilo, com um repertório bem pra cima, depois ele chamou para uma participação especial a cantora Márcia Siqueira, a qual esteve leve e segura nas toadas que foram cantadas a qual declarou que aquela sua noite estava sendo ‘surreal”, o público gostou aplaudiu a nova componente do grupo de interpretes do Boi Garantido, e para encerrar esse bloco musical, Israel Paulain chamou Leonardo Castelo, que com um repertório brilhante cativou a todos com toadas que apaixonaram aos presentes com sua voz potente e segura.
Neste primeiro curral, cinco toadas 2010 foram executadas, e imediatamente duas delas se destacaram, Paixão de Coração e Torcedor Batuqueiro, as quais prometem ser o hit em Manaus e Parintins.
Encerrando a noite mais atrações eram esperadas como Carlos Batata, Hamiraldo da Mata e Ricardo Lyra.
Destaque especial para o Garantido Show que apresentou novas coreografias para as toadas 2010 e ao Comando Garantido que fez a galera dançar até não querer mais.
Por fim, ficou uma sensação que o primeiro curral pode ser considerado um sucesso e deixou aquele gostinho de quero mais enquanto aguarda o próximo evento do MAG e Boi Garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário