sexta-feira, 26 de março de 2010

Fórum Internacional de Sustentabilidade

Acontece nos dias 26 e 27 de Março em Manaus, o Fórum Internacional de Sustentabilidade, numa iniciativa da LIDE_ Grupo de Líderes Empresariais e com apoio institucional do Governo do Amazonas.
O Fórum receberá cerca de 300 dos maiores empresários, executivos e lideranças políticas do Brasil, Os dois dias de seminário terão como objetivo difundir práticas e mecanismos bem sucedidos de desenvolvimento sustentável na Amazônia, bem como demonstrar o valor econômico e ambiental da floresta em pé e suas implicações para a região e para o mundo. Os organizadores desejam criar um compromisso político com o desenvolvimento sustentável da Amazônia.
Personalidades como Al Gore, ex-vice presidente do Estados Unidos e prêmio Nobel da Paz, Thomas Lovejoy, respeitado ambientalista, James Cameron, cineasta e diretor de AVATAR, o maior sucesso de bilheteria dos últimos tempos, Virgílio Viana, diretor da Fundação Amazonas Sustentável,além de outras lideranças farão parte do grupo de debatedores.
Um encontro desse nível, com representantes do mundo empresarial, politico e ambiental, demonstra a importância da Amazônia para o planeta.
Eu vou estar lá, representando a ONG Amigos da Amazônia, na condição de Presidente, esperando contribuir com a "Carta do Amazonas", o documento final do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário