domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carnaboi e Carnaval




A Feirinha do Tururi que este ano acontece no Largo do Mestre Chico teve uma presença recorde de público na noite de ontem.
O resultado prático dessa preseça maciça de simpatizantes do nosso rítmo, a toada, foi uma venda recorde em vários estandes dos artistas, tanto do caprichoso, como do garantido, bem como os boi de Manaus, a saber, Brilhante, Garanhão e Corre Campo.
Uma noite de belas apresentações, que teve o encerramento com Jr Paulain pelo Caprichoso acompanhado pela Fab,Fbi e Raça além do corpo de dança do GDM, pelo lado do Garantido, surgiu um Israel Paulain, em um traje totalmente branco, e uma palavra que traduz todo o sentimento do torcedores do Garantido, a palavra grafada em vermelho era PAIXÃO.
Merece registro, a chegada de muitas pessoas que vieram das bandas que aconteceram ontem, como a Bica e Difusora, destaque especial para os ítens oficiais do Garantido, a presença da Catirina, do Pai Francisco e do Gazumbá, todos claro, caraterizados em belas fantasias de carnaval, numa perfeita integraçao de manifestação cultural popular, o Carnaval e a Toada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário