sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Música,eleição,saúde, Negão e dinheiro público.Tudo junto e misturado.

É inadmissível que uma metrópole, do porte de Manaus, esteja desde abril sem os radares, importantes ferramentas de gestão do trânsito, pior que a prefeitura não tem a menor ideia de quais ruas receberão os novos radares e nem quando o sistema de radar volta a operar.
Prefeitura bate cabeça ao não saber até hoje, qual o formato ideal de gestão do trânsito e transporte do município. Quando Amazonino Mendes recebeu a prefeitura em 2009, a gestão do trânsito e do transporte era separada, administrada por duas pastas distintas. Por entender que esse formata não era adequado, o prefeito juntou as pastas para tentar organizar em conjunto os problemas enfrentados no transporte e no trânsito, agora, depois de mais de 18 meses de gestão, ou da falta dela, prefeitura volta a separar novamente a gestão do trânsito e transporte, demonstrando um bate cabeça e falta de rumo nesses setores importantes e vitais para uma cidade.

Enquanto isso....
Prefeitura de Manaus investe em 4 finais de semana seguidos (até a eleição) de festas nos bairros com encontros casuais entre prefeito e população discutindo política e os rumos de Manaus e do Amazonas, tudo isso regado a muita musica e convenio da Prefeitura com a Sociedade Saúde Sem Fronteiras, tudo a ver musica,saúde e dinheiro público ....o que será que os Juízes da Propaganda achariam disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário