segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vice: O Calcanhar de Aquiles de Omar Aziz

A candidatura do governador Omar Aziz apresenta um grande arco político de alianças, obviamente baseado em políticos e não em partidos.
A candidatura de Omar Aziz recebeu o apoio de 6 dos 8 deputados federais, de 20 dos 24 deputados estaduais e 30 dos 38 vereadores.
Mas, o principal apoio recebido pelo governador Omar Aziz foi mesmo do prefeito de Manaus Amazonino Mendes, que contrariado com a montagem da chapa de Alfredo Nascimento com Serafim Correa, pulou para o barco governista.
Ocorre que, com a indicação do ex-secretário José Melo para candidato a vice de Omar, a temperatura política subiu para o lado de Amazonino Mendes, que agora, ameaça saltar do barco da esperança do governador Omar Aziz.
A candidatura de Omar Aziz parece começar a fazer água por conta da indicação do candidato a vice, tendo de um lado o prefeito Amazonino Mendes que não aceita José Melo e quer indicar a Deputada federal Rebecca Garcia, do outro lado, estão os Prefeitos do interior do estado, os quais querem indicar Thomé Mestrinho para esse cargo.
Essa briga pela indicação a vice da chapa do Governador Omar Aziz retrata de forma clara como os apoiadores cobram a fatura, mirando lá na frente em pegar nacos do governo para seus grupos, destituídos que são de interesses nada republicanos.
Está desnudado o “Calcanhar de Aquiles “ da candidatura do Governador Omar Aziz, que deve sofrer nos próximos dias, um ataque intenso desses grupos que o apoiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário