sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VOX FM chegando nas ondas da Internet




VOXIFM é a primeira RadioWeb Profissional da Amazônia

Quatro amigos se uniram e resolveram somar experiências e algumas “moedas”, como dizem, e resolveram colocar no ar em Manaus, a RadioWeb www.voxifm.com.br , uma emissora que chega ao mercado com a mensagem “Música e Informação na Medida Certa”.

Esta é a proposta dos empreendedores Jucem Rodrigues, George Dantas, Valserlan Cruz e Cláudio Barboza. Dos quatro, três atuam na comunicação,Jucem é radialista com experiência em rádios do Brasil e da Europa. ,George Dantas, consultor ambiental e blogueiro, atuante em redes sociais e Cláudio Barboza,jornalista com trabalhos em Manaus,Brasília e Belo Horizonte. Já Valderlan Cruz é advogado e colecionador de músicas nacionais e internacionais. Dá ao projeto o respaldo jurídico.

A VOXIFM.COM.BR chega ao mercado como a primeira RadioWeb Profissional da Amazônia. Com instalações modernas em área nobre de Manaus, tem dois estúdios profissionais e equipamentos de última geração. Está no ar 24 horas e diariamente abre espaço para o jornalismo no “Painel de Notícias”, das 8 às 10 horas, privilegiando o noticiário local. O programa é apresentado em tom de conversa por Jucem Rodrigues, George Dantas e Cláudio Barboza. São feitas também entrevistas ao vivo no estúdio e pelo telefone.

O jornalismo também se faz presente no “VoxiNews”, que vai ao ar de hora em hora durante a programação. A emissora tem condições de fazer transmissões ao vivo de qualquer lugar e se prepara para cobrir eventos em Manaus e até mesmo fora do estado.

A programação completa da VOXIFM.COM.BR entrará no ar na primeira semana de fevereiro, com vários apresentadores em diferentes horários. Além da rádio, o site da emissora já está no ar. A emissora usa e abusa, propositadamente das redes sociais, mantendo perfis no o twitter e o facebook.

O conceito da emissora é o que se chama no meio de “Radio Adulta Contemporânea”. Os responsáveis explicam que a rádio não toca pagode, forró e nem brega. “Não por preconceito, mas por opção mesmo.Esses gêneros são contemplados por outras emissoras”,explicam, ao anunciarem que ainda no primeiro semestre a VOXI também será disponibilizada em sinal aberto, ou seja, o sinal chegará aos rádios convencionais.

Contatos com a emissora podem ser feitos pelo telefone (92) 3342-6804, por email fmvox@hotmail.com, através do Twitter @fmvox e no Facebook RadioWeb FmVox.

4 comentários:

  1. É tudo de bom.

    Tenha muita fé e confiança em seus esforços.

    Abraços..

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TODOS A RADIO É D+

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODOS A RADIO É D+ BEIJOS..

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela iniciativa, precisavamos AMPLIAR o horizonte, agora todo o planeta pode nos ouvir. Estou imensamente orgulhoso. Um abraco amazonico a todos.

    ResponderExcluir