terça-feira, 18 de agosto de 2015

Melhor remedio contra corrupção na politica é a democracia


Desejo boa manifestação a todos que forem participar dos protestos contra o governo Dilma e PT nesse domingo.

Lembro que contra a corrupção, contra a leniência, contra os desmandos dos governos, o melhor remédio é a democracia e seus instrumentos.

A cada 2 anos o brasileiro tem a chance de mudar seus destinos, seja no plano municipal ou governos federal e estadual. A educação e a informação são as ferramentas da transformação que possibilitam as escolhas corretas.

Há dias atrás, Marina Silva disse que essa crise que o Brasil enfrenta é uma excelente professora, dando a todos a oportunidade de aprender com os problemas e como sair deles, e quando sair, devemos estar mais fortalecidos.

Fale com seus amigos, com seus colegas, com seus vizinhos, diga a eles quão grande é a crise ética, a crise moral que as empresas publicas estão passando, e lembre-os que, são os políticos que escolhemos que causaram toda essa vergonha a nação brasileira, são eles que em nosso nome, indicam dirigentes corruptos, propineiros e facínoras, que desviam dinheiro da educação, da saúde e nos deixam a mercê da própria sorte.

Ano que vem tem eleição novamente, desta vez para prefeitos e vereadores, pensem bem e reflitam em quem vão colocar na cadeira do alcaide municipal, na câmara municipal para que depois você saiba que tipo de serviço a sua cidade vai oferecer naquilo que é seu dever constitucional, como educação infantil (creches), UBA´s que devem atender na saúde básica, e também transporte coletivo de qualidade e preço acessível, escolhendo bem seu prefeito, sua cidade é a primeira referencia para melhorar sua vida e a correta contrapartida do governos municipal. DEMOCRACIA + EDUCAÇÃO = CIDADANIA. Essa é a equação

Nenhum comentário:

Postar um comentário